Golden Cap LDA aceita trocas/devoluções de artigos, dentro dos prazos legislados e nas condições aplicadas pela marca. 

Os custos de envio do artigo no caso de devoluções e/ou trocas serão suportados pelo cliente, considerando-se este devidamente informado.

1.1. LOJA ONLINE 

De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, nas trocas/devoluções realizadas na loja online, o cliente tem 14 dias seguidos, após a receção da encomenda na morada escolhida pelo Cliente, para a poder efetuar.

Para proceder a uma troca/devolução é obrigatório o artigo ser entregue na sua perfeita condição, da mesma forma como foi vendido e acompanhado de todo o packaging de envio, proteção higiénica, etiquetas, entre outros.

Não se efetuam trocas/devoluções de artigos que tenham sido confecionados de acordo com especificações do cliente ou manifestamente personalizados por aquele.

A Golden Cap LDA não se responsabiliza pelo mau uso dos seus artigos.

1.2. CONDIÇÕES PARA AS TROCAS/DEVOLUÇÕES

1.2.1. Trocas:

O cliente pode solicitar uma troca, no período em cima mencionado, no caso do tamanho não ser o adequado. 

Caso o artigo pretendido não se encontre disponível, o cliente pode efetuar a troca por outro diferente. Nesta situação, se o novo artigo escolhido tiver um valor diferente do inicial é paga ou devolvida a diferença de valores.

Assim que o artigo chegue ao nosso armazém e seja verificado o estado e condições do mesmo, iremos entrar em contacto por email para o informar se a troca foi aprovada e se o tamanho que escolheu está disponível. 

Caso a informação seja afirmativa, enviaremos logo o nosso IBAN para pagamento dos portes de envio. 

Caso a informação seja negativa e o artigo não se encontrar nas condições em que foi entregue, a Golden Cap LDA não procede à troca e o reenvio do artigo em questão fica a cargo do cliente, para o qual será fornecido o IBAN para pagamento dos portes de envio.